Aqui na iPlace, entendemos que seus dispositivos são muito mais do que apenas aparelhos eletrônicos. Afinal, eles fazem parte do seu estilo de vida e armazenam informações importantes ao seu cotidiano profissional e pessoal. Por isso, desenvolvemos o Seguro iPlace, um serviço que tem o objetivo de ajudá-lo a manter seus aparelhos protegidos.
O Seguro iPlace é destinado aos proprietários de dispositivos Apple que desejam mais tranquilidade no dia a dia. Assim, é possível utilizá-los com total segurança, livre de qualquer preocupação. Especialmente se você possui iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou AirPods adquiridos no site ou em uma loja física da iPlace.
Aliás, você sabia que pode contratar o seguro mesmo após a compra do seu dispositivo? Isso mesmo! Afinal, nós pensamos em todas as soluções para facilitar a rotina de nossos clientes. Por isso, você pode contratar o seguro para iPhone ou até mesmo o seguro para MacBook em até seis meses após a compra do aparelho.
Por que contratar o seguro iPlace?
Reparos realizados por técnicos certificados pela Apple
Se o dispositivo precisar de reparos, a iPlace garante que todos os serviços sejam realizados por especialistas autorizados, utilizando somente peças originais.
Proteção contra roubo, furto qualificado e muito mais
O Seguro iPlace tem cobertura de 12 meses contra danos e quebras acidentais, além da cobertura contra roubo e furto qualificado.
Atendimento 24 horas em todo o mundo
O seguro é válido em todo o mundo. Ou seja: você está protegido não importa onde estiver, a qualquer hora do dia.
Substituição do dispositivo
Caso seja necessário, o seguro inclui substituição do dispositivo de forma rápida e simples. Desse modo, você não precisa ficar desconectado por muito tempo.
E mais:
- A garantia original segue com o dispositivo, pois a iPlace oferece assistência autorizada Apple;
- O seguro possui preços acessíveis para você proteger seus dispositivos sem comprometer seu orçamento;
- Além disso, ao contratar, você recebe um número da sorte para concorrer a um prêmio de mais de R$ 7 mil.
O que o Seguro iPlace cobre?
Para entender melhor como funciona o Seguro iPlace e quais itens estão cobertos pelo programa, basta conferir a tabela abaixo ou, se preferir, clicar aqui.
Como contratar o Seguro iPlace?
Gostou da praticidade que o seguro oferece para a sua rotina e já está pensando em contratá-lo? Então saiba que efetuar a aquisição do plano é muito simples – basta seguir as instruções abaixo:
- Verifique a elegibilidade do dispositivo, lembrando que o seguro é válido apenas para aparelhos Apple comprados na iPlace;
- Avalie as mensalidades e opções de cobertura e escolha o plano que melhor se adequa às suas necessidades;
- Preencha o formulário online e informe seus dados pessoais e do dispositivo que deseja assegurar;
- Efetue o pagamento do seguro e… Pronto! Seu dispositivo está assegurado e você pode usufruir de todos os seus recursos sem qualquer preocupação!
Como acionar o Seguro iPlace
Sabemos que imprevistos acontecem – e é justamente por isso que o Seguro iPlace foi criado. Num momento delicado, o importante é manter a calma e agir rapidamente. O primeiro passo para acionar o seu seguro é registrar um boletim de ocorrência (B.O.). Aliás, para saber o que fazer em caso de perda ou roubo de iPhone, vale a pena dar uma espiada neste artigo em nosso blog. 😉
Feito isso, reúna B.O. e carta de comunicação do sinistro, além de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço do segurado, comprovante de pagamento e bilhete do seguro, nota fiscal do produto e declaração de bloqueio do aparelho (IMEI).
Com todos os documentos reunidos, entre em contato com a seguradora e comunique o sinistro pelo site www.acioneseuseguro.com.br ou pela Central de Atendimento 24 horas nos telefones 3003-3148 ou 0800-727-93-72.
Contrate seu Seguro iPlace agora mesmo!
Para contratar o Seguro iPlace, basta acessar nosso site. Se preferir, vá até a loja mais próxima e converse com um de nossos vendedores!