O Apple TV+ começou 2022 com uma novidade esperada há muitos anos pelos fãs da eterna “Bonequinha de Luxo”. Segundo o site Deadline, a cinebiografia da atriz Audrey Hepburn já tem direção e atuação escolhidos. Ainda que o lançamento esteja indefinido, sabe-se que o diretor Luca Guadagnino, indicado ao Oscar, estará à frente do projeto. Além disso, a atriz Rooney Mara, que já acumula duas indicações ao Oscar, interpretará a protagonista e produzirá o filme.

Audrey Hepburn nasceu em Bruxelas, na Bélgica, em 4 de maio de 1929. A princípio, estudava balé, tendo participado de diversos espetáculos de dança antes de se dedicar ao teatro. Após pequenas aparições em filmes, seu talento foi notado, e Audrey acabou recrutada para a peça “Gigi” na Broadway. A seguir, foi elogiada pela atuação e encantou diretores e críticos, rendendo seu primeiro papel no cinema. Assim, sua estreia nas grandes telas foi em 1953, atuando no longa-metragem “A Princesa e o Plebeu”.

Audrey Hepburn: telas e bastidores

Com o sucesso do filme, a atriz recebeu três prêmios magnos de Melhor Atriz – Oscar, Bafta e o Globo de Ouro. Posteriormente, veio seu maior triunfo: a adaptação cinematográfica do livro “Bonequinha de Luxo”, em 1961. Estrondoso sucesso, essa obra solidificou ainda mais sua carreira e seu reconhecimento mundial.

Um dos motivos para uma biografia da atriz Audrey Hepburn é também conhecer mais sobre sua vida fora dos holofotes. Ao mesmo tempo em que vivia seu estrelato, ela se engajava em causas humanitárias. Aliás, foi embaixadora da UNICEF dos anos 1950 até 1992, militando ativamente em diversos países do mundo.

Sobre o Apple TV+

Se você admira Audrey Hepburn, mas não tem o Apple TV+, este é o momento perfeito para assinar o serviço! Não apenas para “garantir o lugar na fila” dessa cinebiografia em particular, como para descobrir um mundo de conteúdo audiovisual! Afinal, o Apple TV+ tem um vasto catálogo defilmes baseados em histórias reais e documentários, além de séries exclusivas. Para completar, você pode acompanhar seus favoritos diretamente no iPhone, no iPad ou no Mac – bem como na Apple TV. Aliás, vale a pena conferir não só o Apple TV+, como também o combo oferecido pela assinatura Apple One Premier!

Foto: iStock/fergregory