Quando compramos um produto Apple, sabemos que estamos adquirindo o mais elevado patamar de qualidade e tecnologia do mercado. Entretanto, isso não impede que situações indesejadas se apresentem, gerando dúvidas ou insegurança. Por exemplo, o usuário pode deparar com alguma dificuldade para mexer no dispositivo ou enfrentar outro contratempo. Por esse motivo, a Apple oferece garantia de um ano em seus produtos – e até 90 dias de suporte técnico gratuito. Contudo, é possível estender o tempo de cobertura para três anos, garantindo mais tranquilidade, comodidade e segurança. Para tanto, basta contratar o AppleCare Protection Plan

A seguir, conheça mais detalhes sobre o plano e entenda todas as vantagens de contar com ele. 

AppleCare Protection Plan 

Inicialmente, é preciso ressaltar que o AppleCare Protection Plan não é apenas uma extensão do AppleCare (garantia limitada padrão). Isso porque, além de estender a cobertura para serviço e suporte autorizado da Apple, ele agrega vantagens bem interessantes. Mas atenção: o plano precisa ser contratado na compra do produto ou antes que sua garantia padrão se encerre. 

Como a própria Apple desenvolve seus dispositivos, sistema operacional e muitos dos aplicativos, eles realmente formam um sistema integrado. Então, nada melhor do que falar com quem mais entende! Seja por ligação ou usando o chat, os especialistas da Apple ficam disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Você também tem cobertura de reparo para o seu dispositivo – tanto para peças quanto para mão-de-obra.  

Além disso, o AppleCare Protection Plan conta com acesso prioritário ao suporte técnico e ao serviço de manutenção. Para completar, o plano compreende uma eventual troca de bateria, caso ela esteja com menos de 80% da saúde original. 

Como contratar 

Ficou interessado? Então confira os pacotes do AppleCare Protection Plan disponíveis, com condições especiais na iPlace! Lembre-se também de ler os termos completos do serviço, que explicam em detalhes a cobertura e as vantagens oferecidas. 

Foto: iStock/Prostock-Studio