Após dois anos de pandemia, isolamento e distanciamento social, a interação com amigos e familiares volta a ganhar espaço. Porém, para muitas pessoas, tem sido necessário reaprender a vivenciar esse contato mais próximo e pessoal. Para as crianças, então, a questão pode ser ainda mais delicada. Nesse contexto, uma boa dica é recorrer aos jogos. Afinal, eles ajudam a promover estímulos interativos capazes de manter o bom desenvolvimento do cérebro dos pequenos. Além disso, incentivam e favorecem a integração com pessoas de diferentes idades e gerações. Portanto, inspire-se com a iPlace e veja como proporcionar momentos de lazer, diversão e muito aprendizado em família!

Conheça o Boop Kids – Jogos para Família

Disponível para iPhone e iPad, o app Boop Kids permite reunir a família inteira em um só lugar. Afinal, dá para criar facilmente perfis e avatares de todos os seus familiares que compartilham a mesma conta no app. Desse modo, a plataforma funciona como uma rede social exclusiva para seu núcleo. Ao mesmo tempo, todos os membros cadastrados podem ser adicionados como personagens das atividades.

Além disso, o Boop Kids traz diversos jogos originais e educativos voltados especialmente para crianças de 2 a 10 anos. Assim, propõe diversão e socialização por meio de músicas, vídeos e brincadeiras. Com conteúdos pensados para cada fase da infância, o app constitui um ambiente 100% seguro para as crianças. Isso, principalmente, porque garante controle total aos pais, ao mesmo tempo em que permite múltiplos dispositivos conectados simultaneamente. Ótimo, não é mesmo?! Então aproveite o iPhone e o iPad para estimular o desenvolvimento intelectual, físico e socioemocional dos seus filhos!

Depois de baixar o Boop Kids na App Store, você pode testar o aplicativo de maneira gratuita por três dias. Já para ter acesso total a todos os jogos e vídeos, será preciso optar por um plano de assinatura.

Ah! Caso ainda não tenha um iPhone ou iPad ou queira fazer um upgrade, conte com a iPlace!

Foto: Boop Kids/Divulgação