Apresentado ao mundo em 2007, o iPhone veio para mudar tudo. Celulares já existiam, claro, mas até então faziam pouco mais do que ligações e envios de mensagens de texto. O dispositivo da Apple, por sua vez, chegou com a proposta de modificar completamente a experiência do usuário. Ser, além de um telefone, uma plataforma de entretenimento, organização e produtividade no trabalho.

Ou seja, um assistente completo para todas as tarefas do dia a dia. E, se já nasceu revolucionário, de lá para cá o iPhone tornou-se ainda mais completo. Recentemente, a evolução tecnológica do dispositivo da Apple chegou ao seu ápice com o iPhone 11 Pro, o melhor iPhone já produzido. Isso porque o modelo reúne os recursos mais cobiçados do mercado, como alto poder de processamento e excelente qualidade de foto e vídeo.

Abaixo, conheça mais sobre as características que fazem o iPhone 11 Pro ser um sucesso absoluto.

 

Câmera Pro

A câmera talvez seja o maior símbolo da evolução tecnológica do iPhone ao longo dos anos. O iPhone 11 Pro vem com um incrível sistema de câmera com três tipos de lentes: teleobjetiva, grande-angular e a nova ultra-angular. Assim, é possível usar o zoom para afastar uma imagem com um impressionante alcance de zoom óptico de 4x.

Além disso, o sistema de câmeras do iPhone 11 Pro conta com o surpreendente Modo Noite, que tira fotos nítidas mesmo em ambientes com pouca luz. Assim, o iPhone 11 Pro é sempre a melhor escolha para as suas fotos e vídeos!

 

Processamento sem limites

Quando o assunto é poder de processamento, ninguém supera o chip do novo iPhone. O processador A13 Bionic com dois núcleos, desenvolvido pela Apple, oferece CPU e GPU até 20% mais rápidas. Isso tudo faz com que a bateria do iPhone 11 Pro também dure mais. Ou seja, o iPhone 11 Pro é rápido, poderoso e inteligente, contando com o chip mais rápido em um smartphone.

 

Privacidade total

A Apple acredita que a privacidade é um direito fundamental do ser humano. E, graças à evolução tecnológica, hoje o iPhone oferece os melhores recursos de privacidade. Exemplo disso é o Face ID, disponível no iPhone desde o lançamento do iPhone X, a autenticação facial mais segura em um smartphone. Com ele, os dados para identificar seu rosto não ficam armazenados nos servidores da Apple e nem no backup do iCloud. Ficam em seu aparelho, como deve ser.

 

Eficiência de hardware e software

Apenas em dispositivos da Apple os softwares conseguem utilizar todo o potencial do hardware. Isso acontece porque os times da Apple trabalham em colaboração para que todos os componentes o iPhone operem juntos, com eficiência e perfeição. Assim, o uso de cada componente eletrônico dentro do iPhone é otimizado ao máximo.

 

Acessibilidade a todos

O telefone da Apple sempre foi pensado para que pudesse ser usado por todos, sem distinção. É por essa razão que o iPhone 11 conta com recursos avançados de acessibilidade, que podem ser habilitados logo no primeiro uso. Um exemplo disso é o leitor de tela VoiceOver, recurso de suma importância para deficientes visuais.

 

Abrace a revolução tecnológica! Escolha seu novo iPhone agora mesmo no e-commerce da iPlace. 🙂

 

Foto: iStock/monkeybusinessimages