Uma vida mais saudável com o Lifesum

alimentacao-saudavel

Comer é um dos maiores prazeres da vida. Não é à toa que o primeiro Pecado Capital é a gula, considerada um desejo insaciável – além do necessário – por comida e bebida.

Controlar este impulso pode ser difícil, mas, com o Lifesum, pode-se dar os primeiros passos para uma vida mais saudável. O aplicativo da Apple permite que você gerencie e monitore seus hábitos alimentares. Mais do que ajudar a perder ou até a ganhar peso, ele é uma espécie de guia de saúde. O Lifesum propõe atividades e oferece inúmeras dicas de como viver melhor.

O Lifesum muda seus hábitos alimentares

Para conseguir os melhores resultados no seu dia a dia, o app permite que você registre o que está comendo. A partir disso, fornece uma tabela nutricional do que é ingerido. E ainda tem receitas e dicas importantes para mudar hábitos alimentares de maneira segura e confiável.lifesum-icone

Seguindo o programa personalizado para você, o Lifesum mantém esses dados atualizados no app Saúde. Também funciona com o Apple Watch, com o app Atividade Física, para que você possa monitorar tudo de qualquer lugar.

Leitura de códigos de barras no iPhone e iPad

A partir de sua idade, peso e altura, o Lifesum indica a quantidade de calorias diárias que você deve ingerir. Você também pode adicionar no app tudo o que que comeu durante o dia. O Lifesum apresenta informações nutricionais com base nesses dados e traça o seu perfil com um guia personalizado.

O iPhone e o iPad também digitalizam códigos de barras das embalagens dos alimentos, possibilitando monitorar a qualidade da alimentação. Quanto mais informações nutricionais você tem no Lifesum, melhor o controle sobre a perda ou ganho de peso. E, consequentemente, dos hábitos que está adotando ou que ainda precisam ser modificados.

De forma equilibrada, você não precisa mais abrir mão do prazer de comer.  Com o Lifesum, tudo pode ser bem orientado – até aquele eventual pecadinho da gula, já que ninguém é de ferro…

 

Imagens: 1. iStock/Muratani |2.Lifesum/Divulgação

There are currently no comments.