O principal atrativo para quem gosta de quadrinhos e super-heróis é poder curti-los no iPad. O formato, a riqueza de cores da tela e a possibilidade de adquirir novas edições com um clique fazem dele o dispositivo perfeito com o qual os fãs de comics sonhavam há anos.

Marvel Comics

No app da gigante dos HQs Marvel, além de folhear as páginas, clicando duas vezes em qualquer quadrinho, você entra no modo “cena a cena”, em que cada quadro é visto ampliado, ocupando o espaço máximo da tela.

Com o recurso, dá pra ler quadrinhos até no iPhone. Mas é claro, tudo fica melhor no iPad e, melhor ainda com a tela retina do novo iPad.

Comece baixando o app da Marvel na App Store. X Comics: aqui.

Batman – The Dark Night Rises.  Se você estiver mais a fim de entrar na pela de seu herói favorito, o game Batman Arkhan City Lockdown, no iPhone e no iPad, dá aos fás da DC Comics e do morcego uma chance de encarnar um Batman que tem mais a ver com os HQs do que com os filmes da série. Quente mesmo é aguardar o recentemente anunciado The Dark Night Rises, game do novo filme da franquia, que chega mês que vem aos cinemas brasileiros.

There are currently no comments.