É difícil se manter em dia com a leitura da internet. Como dificilmente salvamos estes links em lugares adequados, acabamos os perdendo ou esquecendo de ler. Para isso, separamos uma dica rápida para quem usa o navegador padrão da Apple, o Safari, sem precisar instalar nenhum aplicativo extra para usufruir.

Na parte superior do seu navegador, existe um símbolo em forma de um pequeno óculos que acopla esta função. Para a mágica acontecer você deve ir até a página que gostaria de “ler depois”. Clique então no ícone, depois em adicionar página e o link estará salvo. É prático, rápido, e você não precisa adicionar aos seus favoritos. O link fica visível, esperando um tempo livre.

Para deixar está função ainda mais prática, você pode usar o atalho do seu teclado para adicionar uma página: Command + shift + D. Caso não esteja visualizando o ícone do pequeno óculos acesse as preferências do Safari, clique em Favoritos e marque a opção “Incluir Lista de Leitura”.

No Safari do seu iOS também existe está função. Você deve acessar a página que gostaria de salvar, clicar no símbolo de flecha saindo de uma caixa e depois em “Adic. à Lista de Leitura”. Para acessar os links, só precisa clicar no símbolo de um livro aberto, o segundo ícone da direita para esquerda na barra inferior do app. A melhor parte é que você poderá ler as matérias sem estar conectado à internet.

Aproveite está dica e leia mais.

There are currently no comments.