Os serviços de streaming de música estão cada vez mais sendo utilizados e aperfeiçoados. No Brasil, um dos sites mais usados é o Grooveshark. Para os usuários de Mac, existe um aplicativo que deixa ainda mais fácil e mais prático o serviço, é o Shiny Groove.

Após instalar o aplicativo em seu Mac, você terá acesso a toda a biblioteca do programa em seu computador e também a todas as funções que o site já oferecia, como criar listas de reproduções, ver as últimas músicas tocadas e os gêneros indicados.

O visual e a funcionalidade continuam tão bons quanto as do site original, mas ganhamos uma vantagem neste modelo, que é o player de música. Basta você minimizar o app, para ter acesso ao miniplayer, que oferece informações como a música que está tocando e a arte do álbum. Isso tudo fica em forma de um pequeno quadrado em seu monitor.

Outra vantagem do Shiny Groove é que você pode utilizar os atalhos do seu teclado, como passar e pausar músicas, assim como usar os controles remotos de seu fone Apple. Faça o teste aqui e não fique mais sem escutar música.

There are currently no comments.