O início do ano sempre vem acompanhado por preciosas chances de passar um tempo com a família e os amigos (enquanto saboreamos refeições maravilhosas e bem servidas). Mas entre toda a comilança e os momentos divertidos, existem aqueles imensos intervalos de trânsito inevitável que nos separam da felicidade desejada. E são nessas ocasiões que devemos agradecer aos desenvolvedores que criam os jogos que dia após dia nos divertem (e estimulam todos os nossos anseios de vitória antes adormecidos em nossos corações pacíficos).

Separamos aqui os mais extraordinários exemplares de jogos para o seu iPhone ou iPad. Prometemos que eles deixarão a sua vida um pouco mais maravilhosa.

THREES!

THREES_trailer

Imagine-se esperando na fila do banco. Nesses casos, poucas opções podem ser melhores que o Threes. Com gameplay simples, ele só exige que você adicione números uns aos outros, criando combinações ainda maiores. O design é intuitivo e as cores agradáveis: tudo o que a gente precisa pra alguns minutos de distração e entretenimento de qualidade.

 

TWO DOTS

TwoDotsGameplay3
Ao contrário da primeira versão, chamada apenas de Dots, o novo Two Dots conta com pequenos níveis deliciosamente digeríveis, cada um deles com seus desafios únicos e estimulantes. O novo visual, a nova proposta e a jogabilidade inovadora transformam-se em uma experiência divertida e interessante. O gameplay rápido e  cheio de recompensas bacanas vão permitir que você dê atenção pra família enquanto tira alguns segundos pra aproveitar a companhia dos pontinhos coloridos.

MONUMENT VALLEY

monumentvalley

Monument Valley é um jogo mais calmo, contemplativo e lindo. Vai agradar o espírito e os olhos também. Embora os níveis sejam bem desafiadores, com arquitetura impressionante (e impossível!), não existe limite de tempo, não tem relógio e não tem como perder… Só se aventurar e caminhar através das terras estranhas (e hipnotizantes) do vale monumental.

BADLAND

badland

Guie essas criaturinhas peludas (e replicantes) através de um cenário aterrorizante (e lindo!) de florestas que escondem habitantes perigosos, flores mortais e espinhos imperdoáveis. A estética é incrível, mas o destaque fica para o impecável design sonoro. A sonoplastia aparece não como apoio, mas como personagem principal nos níveis surpreendentes de Badland. Pra quem não gosta do Natal, o jogo será seu aliado em uma viagem alucinante e mórbida.

There are currently no comments.