Os Melhores Apps Para Gerenciar Suas Finanças

As desculpas para não ter um plano pessoal de gerenciamento financeiro estão com os dias contados. Atualmente os aplicativos focados na manutenção geral de receitas financeiras estão amplamente disponíveis e contam com ferramentas cada vez mais simples e úteis para o dia a dia das finanças particulares. Com a ajuda dos apps no seu iPhone é possível pagar contas, poupar dinheiro, fazer planos de retenção de gastos e até encontrar descontos incríveis em produtos diversos.

Na lista a seguir apresentamos cinco diferentes opções, cada uma delas com atributos distintos que têm como objetivo principal te ajudar a controlar gastos com mais sabedoria e conhecer seus hábitos individuais de consumo. Vamos colocar os planos aquisitivos e econômicos em prática?

money_care

1. Money Care – Despesas Pessoais – O Money Care foi o nosso eleito como melhor aplicativo no auxílio dos cuidados financeiros. Você pode optar pela versão gratuita ou pela paga, a segunda sendo completa com recursos úteis como gráficos, listas e relatórios super interessantes a respeito dos seus gastos. O app oferece uma base incrível para gestores iniciantes, além de ser totalmente brasileiro (isso é bom porque o suporte deles também é oferecido em português, então qualquer problema é só pedir ajuda).

money_wiz

2. MoneyWiz  – Muitos recursos, pouca confusão. O MoneyWiz oferece um grid simples para você visualizar suas contas, orçamentos e despesas de um jeito bem direto. Um verdadeiro assistente pessoal de finanças que funciona de verdade (se você se comprometer e usá-lo com fidelidade, claro).

wally_1

3. Wally – Smart Personal Finance – A única coisa que poderia servir como desculpa para não baixar o Wally e começar a usá-lo imediatamente é o fato de ele ser em inglês. Mas deixamos claro de início: isso definitivamente não irá atrapalhar a experiência com o app, que é incrível e não poderia ser mais intuitiva. Um dos diferenciais bacanas do Wally é que ele te propõe uma espécie de sistema de metas, gerando uma motivação extra pra economizar seu dinheiro. É seguro, totalmente gratuito e é um dos apps de finanças mais usados no mundo.

coinkeeper

4. CoinKeeper – Finanças Pessoais, orçamento, contas e controle de gastos. – O CoinKeeper facilita o controle absoluto sobre o destino que você dá ao seu dinheiro. Ele monta gráficos onde você pode visualizar suas despesas diárias, mensais e anuais, além de permitir que você faça planos de orçamento para evitar gastos excedentes e maximizar sua economia.

mais_dinheiro

5. Mais DinheiroAcompanhamento de Contas e Orçamento – O tão almejado equilíbrio financeiro vai ficar muito mais simples com o Mais Dinheiro. O mais legal é que ele também é brasileiro, facilitando alguns aspectos transacionais. Através da interface colorida e simples, você tem acesso a dados e relatórios completos, podendo definir até se uma compra foi boa ou ruim afim de alertar o seu futuro eu sobre possíveis erros de consumo. Assim fica fácil poupar, né?

Gostou das dicas? É importante lembrar que nem todos os apps servirão aos seus propósitos particulares, por isso testar cada um deles é um exercício bacana para definir o que melhor se adapta aos seus planos

There are currently no comments.