Lembram do WriteRoom, aquele app para Mac OS de que falamos ontem? Pois o concorrente dele, o iA Writer, apareceu com uma novidade que puxa a brasa um pouco para o seu lado. É que agora, o app, que já tinha versões para Mac e iPad, está disponível para iPod Touch e iPhone. Quer dizer: os textos que você escreve sem distração em casa, pode retocar depois na sala do dentista, na fila do banco ou até no meio da aula. Porque a inspiração não tem hora pra chegar.

O app suporta AirPrint, é compatível com o Dropbox, para que seus textos estejam disponíveis em qualquer situação, mesmo longe de seus gadgets, e tem fontes otimizadas para as telas de Retina de iPhones 4, 4S e novos iPads.

No iPod e no iPhone, pontuar com o iA Writer é muito fácil – o app adiciona os sinais mais usados de pontuação a uma linha acima do teclado alfabético. Além disso, a experiência é fullscreen – e escrever textos nas telas de retina dos iPhones e iPods mais modernos é tão fácil e nítido quanto anotar no papel. A maior vantagem é óbvia: o que você escrever estará imediatamente disponível em seus outros computadores e em qualquer lugar.

iA Writer now with iCloud from Oliver Reichenstein on Vimeo.

 

There are currently no comments.