rock_n_roll

Amanhã é celebrado o Dia Mundial do Rock. Sabe o que isso quer dizer? Que hoje é o dia oficial de assistir aos filmes com trilhas sonoras que honram o gênero e celebram o prazer de viver num mundo onde bandas como Stooges, Rolling Stones e The Velvet Underground existem. Apresentamos a seguir a lista perfeita pra um domingo de descanso. Exemplares cinematográficos que trazem no DNA o gene do rock’n’roll da melhor qualidade, mas em que o negócio é só curtir a música e esquecer o roteiro.

Alta Fidelidade – Clássico da vida, clássico dos ouvidos. A história melosa é embalada por músicas e bandas fenomenais.

Easy Rider – Born to be Wild. Precisamos dizer mais alguma coisa? Coloque o capacete, sente no sofá e curta essa viagem de motocicleta.

Quase Famosos – Inquestionavelmente o melhor filme de toda a história do cinema americano (ou não). Quase Famosos é tão incrível que nem precisava de uma boa trilha sonora, mas quem disse que as coisas não podem melhorar? Elas podem!

Rock of Ages – Musical descerebrado com notas de comédia e muitos hinos do “roquenrou” galhofa. Vale pelas risadas e pela trilha.

A Escola de Rock – Imprescindível à qualquer pessoa que ainda sonha em ser um verdadeiro rockstar. E tem o Jack Black. E muita música boa.

There are currently no comments.