Edjing Mix: o melhor aplicativo para mixagem de músicas

jovem-dj

Quer testar suas habilidades de DJ? Já tem essa atividade como um hobby? Ou até mesmo atua profissionalmente com isso? Em qualquer dessas situações, temos uma indicação que pode ajudar – e muito! – na mixagem de músicas. Trata-se do Edjing Mix, o aplicativo mais baixado e eleito pela Apple o melhor de 2017. Desenvolvido em parceria com DJs profissionais, ele promete transformar seu iPhone ou iPad num verdadeiro setup de mixagem. O Edjing Mix desafia limites ao oferecer, de maneira fácil e intuitiva, capacidade ilimitada para torná-lo um verdadeiro DJ. Tudo isso direto no seu dispositivo móvel da Apple.

O app permite utilizar músicas já armazenadas ou acessar faixas disponíveis em serviços de streaming como Deezer, SoundCloud e iTunes. Você poderá remixar mais de 50 milhões de músicas instantaneamente – e de graça (embora algumas funcionalidades avançadas sejam pagas). As possibilidades de remixagem são vastas, com mais de 20 efeitos e recursos. Além disso, o aplicativo oferece sampling e integração de hardware, abrindo novas possibilidades para a arte de ser DJ. No final, o Edjing Mix salva seus arquivos em formato MP3.

Funcionalidades do Edjing Mix

A função Auto Mix promove transições entre as faixas de forma linear e eficiente. Também é possível montar uma configuração que faça a sincronização automática de batidas por minuto, garantindo que fiquem em sintonia. A nova versão foi redesenhada para garantir performance ainda melhor. Assim, sua interface apresenta gráficos modernos e intuitivos, que o tornam bastante semelhante a uma mesa de som profissional. O layout conta com duas turntables, para utilizar duas faixas ao mesmo tempo, e mais um cross fader. Todos os seus recursos podem ser acessados na tela inicial, por meio de janelas pop-up acionadas por botões.

Por ser um aplicativo de edição multitrack, ele possibilita ao usuário sobrepor vários efeitos musicais para criar uma faixa. O Edjing Mix traz uma considerável possibilidade de efeitos gratuitos, além de outras opções pagas disponíveis na loja. Finalizadas, as faixas criadas podem ser facilmente compartilhadas com os amigos em redes sociais como Twitter e Facebook entre outras. Por falar em amigos, o app oferece ainda recursos de comunidades, permitindo ao usuário criar uma página na web. Com ela, você pode promover seu material para os amigos e, quem sabe, até fãs do seu trabalho!

 

Imagens: 1. iStock/mitryMo | 2. EdjingMix /Divulgação

There are currently no comments.