Dicas de 3 apps para usar durante o período de férias

As férias são uma delícia, não é mesmo? É a época do ano que todo mundo espera ansiosamente para fazer aquela viagem planejada, renovar as energias ou apenas tirar um tempinho para si. E para deixar esse período ainda melhor, trouxemos três aplicativos bem práticos que irão facilitar as coisas para você!

Pocket

Você entrou de férias e quer aproveitar melhor cada dia sem ficar desatualizado? O Pocket pode te ajudar. Ele é um aplicativo que, resumidamente, salva matérias, vídeos e links que você quer guardar para ver depois, além de fazer recomendações personalizadas de conteúdos que podem te interessar. Vamos supor, você leu uma matéria com os 10 melhores restaurantes para conhecer na sua cidade e quer guardar a informação para visitá-los quando voltar das férias e em seguida viu uma receita que é sua cara. Com o Pocket, você guarda essas informações e tem acesso a elas sempre que precisar e ainda recebe outras matérias com assuntos relacionados aos que você salvou.

Shoebox

Férias e fotos têm tudo a ver. Independentemente do que você vai fazer, provavelmente vai querer tirar várias fotografias para registrar cada momento legal para relembrar depois, não é mesmo? Mas nem sempre a memória do celular é suficiente e você é obrigado a apagar um registro ou outro. O Shoebox é um aplicativo seguro de backup onde você pode salvar fotos ilimitadas e que podem ser acessadas de outros aplicativos. Além de salvar as fotos do celular automaticamente (evitando que você perca algum clique), ele também permite que você pesquise suas imagens a partir de localizações, datas ou até mesmo estações e hora do dia.

Google Trips

Vai viajar e quer aproveitar ao máximo a experiência? Então conte com o Google Trips. Ele é um app que te ajuda com o planejamento da sua viagem ou passeio. Organize as atividades, veja o que tem de interessante nos arredores, acompanhe suas reservas (voos, hotéis, aluguel de carro e muito mais), acesse mapas e encontre as melhores dicas de lugares para visitar. E sabe o que é melhor? O aplicativo funciona off-line, então você nunca fica na mão e não perde suas informações em áreas sem internet.

E aí, gostou? Agora é só baixar cada um deles e testar. Ah, e para mais dicas de aplicativos basta continuar navegando em nosso blog!

There are currently no comments.