Com quatro excelentes opções, às vezes não é fácil escolher qual modelo de iPod levar para casa. Você também não sabe se prefere o classic, o touch, o nano ou o shuffle? Nós podemos ajudá-lo a escolher o que mais combina com o seu dia a dia.

 

iPod classic: A melhor característica desse modelo é a capacidade de armazenamento. São 160 gigabytes de memória para você não precisar deixar sequer uma das suas músicas favoritas de fora. Ele também possui o recurso Genius, que encontra na sua biblioteca músicas que combinam e cria uma trilha especial de forma intuitiva. Além de escutar músicas, você pode assistir a vídeos, visualizar fotos e ainda jogar os games que vêm com o aparelho.

iPod touch: Pensado para unir as mais diversas plataformas de diversão, o iPod touch oferece todos os recursos do sistema operacional iOS 6. Além do design alinhado, com tela de retina e variadas opções de cores, ele também possui câmera iSight de 5 megapixels e chip A5 dual core, que torna o processamento muito rápido. Com opções de 16, 32 e 64 gigabytes, o touch pode ser o que você está procurando.

iPod nano: Compacto sem deixar de lado os melhores recursos, o iPod nano possui tela MultiTouch de 2,5 polegadas e vem em sete opções de cores. Além de escutar as faixas, os discos e as listas de reprodução que deseja, você também pode assistir a vídeos, visualizar fotos, ouvir rádio, podcasts e conectar o aparelho a fones de ouvido e alto-falantes via Bluetooth. Ele ainda conta com suporte Nike+ e um contador de passos, perfeito para ajudar a manter a forma e se divertir ao mesmo tempo.

iPod shuffle: Personificando a ideia de um reprodutor de música compacto, o modelo shuffle é incrivelmente pequeno e prático. Com estrutura única em alumínio, o modelo tem 2GB de memória, possui várias opções de cores, botões de controle e recurso VoiceOver, o qual diz para você o título e o artista da música que estiver ouvindo.

Já escolheu o seu?

There are currently no comments.