Quando você compra seu primeiro aparelho Apple, já na na hora de tirar da caixa, você nota que TUDO foi pensado para que você tenha uma experiência única. Quem já passou por esse momento sabe do que estou falando. Então é lógico que iremos cuidar de nossos equipamentos com um carinho todo especial. iPads, iPhones e iPods, estão sempre andando por aí, então todo o cuidado é pouco. Manipule seus equipamentos com cuidado para manter a sua aparência, quem já deixou o iPad cair, sabe como é ruim a sensação.. 🙁 Se você estiver preocupado com possíveis arranhões ou, você pode usar uma das muitas capas vendidas na iPlace mais próxima. Para limpar o iPad, é recomendado que você desconecte todos os cabos e desligue o iPad (mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar e, em seguida, deslize o controle deslizante na tela). Use um pano macio, ligeiramente úmido e sem fiapos. Evite deixar excesso de umidade nas frestas.

ATENÇÃO:Não use produtos para limpeza de vidro, produtos de limpeza, sprays, solventes, álcool, amônia ou abrasivos para limpar o iPad.

O iPad possui um revestimento oleofóbico na tela. Basta limpar a tela com um pano macio que não solte fiapos para remover o óleo deixado por suas mãos. A capacidade desse revestimento para repelir o óleo diminuirá ao longo do tempo com o uso normal, e esfregar a tela com um material abrasivo diminuirá ainda mais os seus efeitos e pode arranhar a tela.

Todos os cuidados aqui também valem para o iphone. Recomendamos muito o uso do bumper ou de qualquer outro tipo de proteção para manter seu iPhone sem danos.

Com alguns cuidados, é possível deixar seu equipamento praticamente novo. E é muito bom ter um Apple sempre novinho.. não é mesmo? 😉

E tem mais… estamos sorteando esse case para nossos amigos do Twitter.. para participar é só nos seguir e dar RT!

There are currently no comments.