O Google Reader, serviço que cadastra seus sites e blogs favoritos em um único lugar, é o leitor de feeds mais utilizados da internet. Você sabia que existe um aplicativo gratuito para Mac que, combinado com o GReader, irá facilitar a sua leitura diária?

Com o app Cappuccino instalado em seu Mac, você tem acesso a todos os seus feeds no dock do seu computador, sem se perder com mais uma janela no seu browser. O aplicativo dá a opção de consumir as notícias da mesma maneira em que elas são apresentadas no site original. Caso prefira o layout padrão, você pode retornar a ele clicando em “feed”.

 

Outra função importante que difere o uso do Cappuccino do GReader é que depois que você lê uma notícia ou um post interessante, ele pode ser compartilhado em suas redes sociais em poucos cliques, ou até mesmo aberto em seu brownser.

 

O Cappucino também possibilita maior organização na leitura. Você pode escolher a forma que suas notícias vão aparecer: separadas por já lidas ou não lidas, as notícias do dia e também as mais antigas. Tudo isso com um menu de busca que vai ajudar você a achar aquela notícia que leu, mas não se lembra onde está.

 

There are currently no comments.