Campanha: “One Night On iPhone 7”

Dando continuidade à “Shot on iPhone”, a ação “One Night On iPhone 7” convidou fotógrafos do mundo todo para explorarem a câmera do iPhone 7.

No dia 5 de novembro de 2016, o time de profissionais fotografou do gélido Ártico aos vulcões da Indonésia, passando pela capital da África do Sul e a mística Shanghai. Nestas locações, eles puderam desfrutar de paisagens, pessoas e cenas cotidianas, que foram fotografadas do anoitecer ao amanhecer, utilizando a câmera de baixa luz do iPhone 7 – o que resultou em um incrível ensaio da vida noturna.

A fotógrafa Elsa Bleda escolheu Joanesburgo para fazer seu ensaio: “A África do Sul, especialmente Joanesburgo, pode parecer quieta à noite. Mas, na verdade, há muita energia, cor e vida”. E ainda comentou sobre sua relação com o dispositivo: “Para mim, a liberdade que a fotografia no iPhone dá é incrível. Ela oferece ao fotógrafo acesso a tantos apps como Slow Shutter Cam, um dos meus favoritos. Há muito a ser descoberto no iPhone.”

Elsa Bleda, Joanesburgo.

 

Jennifer Bin, Shangai.

 

Reuben Wu fotografou os vulcões da Indonésia com o uso de um drone.

 

Mathieu Beth Tan

 

Arif Jawad

 

Ruairidh McGlynn viajou de trenó pela Islândia.

 

A câmera do iPhone sempre foi conhecida pela sua qualidade acima da média. E, no iPhone 7 e iPhone 7 Plus, isso se intensifica ainda mais. Essa câmera possui uma abertura f/1.8, uma lente de seis elementos e ainda traz estabilizador ótico de imagem, o que torna ainda mais fácil fazer fotos e vídeos na baixa luz. O estabilizador reduz o blur por qualquer movimento e a abertura permite a entrada de 50% a mais de luz que a câmera do iPhone 6s. Experimente hoje mesmo toda a magia da câmera do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

There are currently no comments.