As novas tecnologias para mães conectadas

Closeup woman’s hands typing on a laptop that is on a wooden desk with a mobile smartphone and mouse computer

Modernas e antenadas, as mães do século XXI fizeram da tecnologia uma grande amiga – e, de uma forma ou de outra, foram muito importantes para o desenvolvimento de produtos e serviços, criados especialmente para elas. Cada uma participa do seu jeito: algumas utilizam mais o seu tempo para o entretenimento nas redes sociais, outras fazem até as compras pela internet ou trabalham diariamente através de uma tela. Utilizando pouco ou muito as funcionalidades que a tecnologia oferece, podemos afirmar que elas são mães conectadas.

Para Graziela Bilhar, mãe em tempo integral do Gabriel e do Miguel, os novos meios e a tecnologia fazem parte da sua rotina. “A tecnologia não mudou minha vida, na verdade, ela acompanha meu crescimento”, afirma. Atualmente, ela acompanha a rotina dos filhos jogadores de videogame, um proplayer e outro streamer, através da internet, seja pelo seu iPhone ou através do computador. Quando Miguel viaja para jogar em outro país, ela inclusive assiste toda a viagem em tempo real. “Amo, nesse exato minuto, poder acompanhar o vôo do Miguel”, relata. Graziela fica mais tranquila em saber onde seu filho está sobrevoando e quando ele vai estar com os pés no chão.

Mas além da Grazi, existem vários outros exemplos de mães que utilizam a tecnologia para deixar seus dias melhores e do jeito que elas precisam. Aquela que trabalha home office e não pode ficar sem o computador , a que pratica esportes e tem o fone de ouvido como parceiro, ou mesmo a que faz as compras através de aplicativos pela tela do iPhone. Essas mães são a prova viva de que não somente a tecnologia mudou a vida delas, mas que os novos meios estão se adaptando cada vez mais para oferecer tudo que elas precisam.

E, convenhamos, mãe conectada merece os melhores dispositivos para viver ainda mais esse mundo. Aproveite que o dia dela está chegando: clique aqui e confira algumas opções de presentes que, com certeza, ela vai amar. Confira.

There are currently no comments.