Aprenda a Usar o Novo App Saúde

app_saude_1

O novo app Saúde chegou com diversas possibilidades de monitoramento pessoal. Através dele é possível criar um cartão de emergência que pode ser acessado direto da Tela Bloqueada. Bom pros imprevistos do dia a dia, né? Conheça essa e outras funcionalidades úteis pra você, pro seu corpo e pra sua saúde na lista a seguir:

dados_de_saude
Lista todas as informações que podem ser monitoradas pelo app Saúde. Há duas formas de monitorar seus dados: através de um app disponível na App Store ou pela inserção manual.

ficha_medica
Um formulário que concentra todas as informações relevantes sobre a sua saúde. É útil em caso de acidentes e situações em que seus dados médicos sejam necessários. Com tudo preenchido, a opção ID Médico aparece quando alguém toca em “Emergência” na Tela Bloqueada do seu iPhone. Através dessa ficha é possível ligar para o seu contato de emergência e descobrir o seu tipo sanguíneo, por exemplo.

como_usar_ficha_medica
Para adicionar ou editar suas informações, abra o app Saúde e toque em Ficha Médica na parte inferior direita. Você pode acessar seu cartão da Tela Bloqueada tocando em Emergência e selecionando Ficha Médica na parte superior esquerda.

fones
 A área fornece uma lista de todos os aplicativos que fazem uso das informações cadastradas no app Saúde. Lá é possível autorizar (ou não) cada uma dessas aplicações.

painel
No painel ficam expostas todas as informações sobre a sua saúde que você deseja destacar. É possível visualizá-las por dia, semana, mês ou ano.

como_usar_painel
Abra o app Saúde, toque em Dados de Saúde e selecione uma categoria de Saúde. Depois, escolha um item de Saúde e toque em Mostrar no Painel. Você pode adicionar itens e reorganizar seu Painel mantendo qualquer item de Saúde pressionado.

There are currently no comments.