Aprenda a Desabilitar Notificações no iOS

O iOS oferece três tipos diferentes de notificações: os sons, os alertas e os avisos. Às vezes, dependendo da quantidade de aplicativos que você autorizou a enviar esses tipos de notificações, seu quadro de avisos fica abarrotado por semanas, sem que nada saia do lugar. Quando atingimos esse ponto, a situação pode se tornar um pouco incômoda. Para se livrar da frustração, preparamos um guia que vai te levar num passo a passo para desligar as notificações que você considerar desnecessárias.

ipad1

Passo 1 – Vá até “Ajustes”, abra a Central de Notificações, role a tela até encontrar o aplicativo que deseja encerrar as notificações e toque sobre o nome dele.

ipad2

Passo 2 – Em Estilo do Alerta, opte por “Nenhum”, role a tela e desmarque as opções “Na Central de Notificações” e “Mostrar na Tela Bloqueada”.

ipad3

Dependendo da quantidade de aplicativos instalados, organizar um por um pode se tornar uma atividade cansativa. Se quiser resolver o problema instantaneamente, coloque seu iOS em Modo Avião ou em Modo Não Perturbe. Essas são duas formas temporárias de silenciar seu aparelho.

There are currently no comments.