Hoje é dia de pauta leve, é dia de diversão. Pra honrar a vibe, separamos uma série deliciosamente extravagante, esdrúxula e estapafúrdia de aplicativos bizarros. Não dá nem para prever o que vem por aí. O negócio mesmo é ler e baixar para acreditar.

1. Drake Shake – Simples como o nome indica. Agite seu iPhone pra adicionar o cantor Drake às suas fotos. Uma beleza.

2. to.be Camera – Abra o aplicativo pra desvendar um mundo digital escondido, colorido e animado. Muito útil. Só que ao contrário.

3. TD4W – Impossível explicar do que se trata o TD4W pois nos faltam palavras. Baixa aí. É de graça e vale a pena experimentar.

E agora mais três opções geniais (que não podíamos deixar de fora) pra gerar ainda mais incredulidade:

4. Airpnp – Rede social pras situações onde encontrar um banheiro é vital pra manutenção da sua sobrevivência. Esse sim é útil. E bizarro.

5. Sup – Live Video From Friends – Esse app vive sob a filosofia de “explorar o mundo dos seus amigos”. E isso através de vídeos de até 10 segundos, onde seu amigo deve compartilhar ao vivo o que está enxergando no momento da requisição (através da câmera do iPhone).

6. Goat Simulator – Um app de jogo que vale só pela curiosidade, pois os próprios criadores sugerem que você gaste seu dinheiro em coisas mais úteis. Através da visão de uma linda cabra, dá pra experimentar o mundo na perspectiva desses animais queridos e barulhentos. Méeeh.

There are currently no comments.