Nem todo mundo nasceu com o benefício da concentração sem esforços. E pouca gente domina a arte da produtividade instantânea. É preciso fabricar um bom cenário, selecionar o ritmo certo, definir a iluminação correta, sentar direito… Ah, uma infinidade de parâmetros pra que tudo corra bem e os prazos sejam respeitados. Pra te ajudar a catapultar a inspiração às alturas, selecionamos a seguir três aplicativos incríveis e que cumprem (muito bem!) a função de criar uma atmosfera relaxante e propícia à criação.

1. Noizio

Sabe aquele leve farfalhar de folhas secas que remete às cores do outono? Ou aquele crepitar aconchegante da lenha na fogueira? O Noizio reproduz esses sons relaxantes que transportam nossas almas diretamente à cena em questão. A gente garante que você vai se apaixonar.

2. Noisli 2.0

As similaridades não se resumem apenas aos nomes parecidos. O Noisli, assim como o Noizio, também apresenta uma série de sons relaxantes, mas vem com adicional bem interessante: ele entende o seu humor, baseando-se nas suas escolhas sonoras, e gera cores parecidas com às dos barulhos selecionados pra criar um clima bem confortável. Incrível, né?

3. Calm

Fugindo do reduto dos sons ambientes, o Calm chega pra fazer exatamente o que o título sugere: te deixar calminho, calminho por meio de sugestões de atividades tranqüila. Ele é uma boa pedida sempre que o seu estresse estiver alto e a sua vontade seja de fugir e escapar pra um ambiente beeeeem monótono, pois ensina a meditar, focar e respirar melhor.

There are currently no comments.