3 Apps Bons Pra Cachorro

Cachorros são nossos melhores amigos. Essa é uma máxima acima de qualquer dúvida e desacordo. São legais, bobões, nos divertem imensamente e nos retribuem com amor, carinho e lambidas afetuosas. Ai, ai. Já deu saudade do seu, né? Sabemos como é.

Pra ajudar na manutenção da saúde do seu pet, decidimos reunir numa lista boa pra cachorro apps úteis pra manter uma agenda completa de históricos veterinários, cuidar da bagunça que eles fazem quando você sai de casa e pra situações menos legais, tipo emergências em que ele se atrapalha e se machuca. Au, au, au!

Dog Buddy – Gratuito e completíssimo. O objetivo do Dog Buddy é que você saiba direitinho o que está acontecendo com o seu cachorro. Mantém um histórico importante sobre vacinas, alergias, medicamentos, informa quando foi a última vez que vocês visitaram o veterinário e outras informações relevantes pro seu dog.

iCam – O app não é destinado exclusivamente aos amigos caninos, mas serve muito bem pra quem quer vigiar seu pet enquanto ele fica sozinho em casa, livre pra aprontar. O melhor é assistir às gravações posteriores e descobrir as malandragens dos nossos cachorros.

Pet First Aid – O terceiro e último app é o mais sério de todos e serve pra todas as situações em que o seu cão apresenta comportamentos estranhos em circunstâncias atípicas. 4 horas da manhã e ele começou a soluçar e espirrar? O app te avisa e te auxilia sobre os procedimentos necessários. Seu cachorro roubou uma barra de chocolate e comeu tudo duma só vez? O app também tem dicas a respeito dessa situação. Uma ferramenta super útil e necessária, questão de segurança pública!