jovem-turista
? de conhecimento geral a qualidade agregada às fotos feitas a partir de um dispositivo Apple. Basta um toque na tela do iPhone ou iPad para se obter imagens incríveis. A paisagem, no entanto, nem sempre oferece as condições perfeitas para a captura de uma bela cena. Postes e fios de eletricidade, lixeiras e outros ?intrusos?? podem estragar o cenário, desviando o foco do que seria importante. Em outros tempos, essas questões exigiam programas robustos, habilidades técnicas para lá de especiais e edições bastante complexas. Com o TouchRetouch, entretanto, é rápido e fácil de resolver esse tipo de problema.
O aplicativo, disponível para dispositivos iOS, apaga instantaneamente objetos indesejados. Para tanto, bastam alguns toques do usuário. ? só selecionar o que você não gosta em sua foto, e o app se encarrega do resto. O TouchRetouch foi desenvolvido para trabalhar em perfeita sintonia com o app Fotos. Dessa forma, os usuários dispõem de todas as ferramentas para transformar suas imagens em verdadeiras obras de arte.

Para quem gosta de fotos, TouchRetouch é essencial

Alçado ao ?Top 5?? dos apps de foto pelos usuários, o TouchRetouch é a ferramenta ideal para correções rápidas e perfeitas. Ele é capaz e remover cabos e postes, bem como linhas, riscos e quebras em superfícies ? tanto retilíneas quanto irregulares. O aplicativo também permite apagar facilmente objetos como placas de rua, semáforos e latas de lixo. Seja para eliminar intrusos por completo ou suprimir espinhas e manchas na pele, o TochRetouch é perfeito. Sua missão é fazer todo o possível para deixar suas fotos ainda melhores.
As correções são feitas como num passe de mágica. O usuário pode selecionar elementos indesejáveis sem a necessidade de precisão. Isso porque o TouchRetouch reconhece o item desnecessário e oferece opções para melhorar o desempenho da correção. Entre as ferramentas disponíveis estão: Remover Objetos, Carimbo Clone e Borracha. Além de ser bastante simples de se utilizar, o app oferece tutoriais em vídeo incorporados. Assim, sempre que julgar necessário, você pode também recorrer às instruções de uso.
 
Imagem: iStock/OcusFocus